Praça da Vila São Judas recebe manutenção e pintura

ESPAÇOS PÚBLICOS – As ações de recuperação dos espaços públicos coordenadas pela Secretaria de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente de Capão Bonito seguem avançando.

Durante a semana, a praça da Vila São Judas recebeu obras de manutenção e pintura.

Segundo a secretaria, já foram realiadas ações semelhantes na Praça Blumenau, Praça Rio de Janeiro e Praça Cruzeiro.

O prefeito Marco Citadini esteve na praça acompanhando os serviços e em bate-papo com moradores destacou a importância da conservação dos espaços públicos.

“A conservação é importante para que esses espaços recebam de uma melhor forma os frequentadores. Aproveitamos também a oportunidade para mais uma vez pedir apoio dos moradores na manutenção e denunciar atos de depredação”, frisou o prefeito.