Prefeito Júlio Fernando prestigiou entrega de colar comemorativo no CPI-7

COLAR DA REVOLUÇÃO LIBERAL – Atendendo convite da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o prefeito Júlio Fernando esteve na última sexta-feira, 08/10, em Sorocaba, prestigiando a entrega do colar da Revolução Liberal de 1842 no Comando do Policiamento do Interior (CPI-7).

O sargento José Carlos Carvalho de Capão Bonito representou o deputado estadual Frederico d’Avila, na outorga do colar.

Estiveram ainda prestigiando a solenidade o Cel. Edson Luiz da Silva Simeira comandante do CPI-7, o Ten.Cel – Caldine – Comandante do 22º BPMI Itapetininga, a Ten Cel – Adriana Duch comandante do 54º BPMI Itapeva entre outras autoridades da região.

A comenda foi idealizada e desenvolvida pelo Professor Adilson César, membro do Instituto Histórico Geográfico e Genealógico de Sorocaba (IHGGS), na busca do ideal democrático e tem por finalidade agradecer a todos que contribuem para o fortalecimento da corporação paulista.

“Já fui agraciado com a homenagem e foi uma honra participar novamente da solenidade. Tenham a certeza que seguiremos nos próximos anos colaborando com o desenvolvimento e aproximação da Polícia Militar com a população em prol da segurança pública e fortalecendo a instituição tão importante para o Estado”, afirmou o prefeito Júlio Fernando.