Prefeito Julio Fernando quer reduzir em 20% os gastos com contratos no município

Conforme Decreto 004/21 de 12 de janeiro de 2021, assinado pelo Prefeito Municipal Júlio Fernando, a Secretaria de Finanças e a Secretaria de Governo, irão revisar e negociar todos os contratos vigentes de locação de Imóveis, Despesas de Custeio e Prestação de Serviços a terceiros, e tentar uma negociação de valores, reduzindo em média 20% do valor total dos contratos.

“Cortar os gastos desnecessários é o papel fundamental de qualquer gestor público, afinal não estamos vivendo momentos fáceis em que podemos esbanjar com grandes contratos. Precisamos filtrar e cortar os contratos supérfluos, e tentar uma negociação com empresários e proprietários de imóveis que queiram ser parceiros do município e que pensem no interesse da população.”, afirma Júlio Fernando.

Nesta semana o Secretário de Governo José Toshio Saito, reuniu-se com alguns proprietários de imóveis e prestadores de serviços da Prefeitura, onde negociou e já reduziu boa parte dos contratos de locações vigentes.

“Todo cuidado é pouco quando tratamos do dinheiro público, assim como todo corte de gastos desnecessários é bem-vindo em qualquer gestão que preze pelo bem da população”, finaliza Saito.

”A verdadeira gestão pública e eficiente que olha para o bem da população em geral, se faz com pouco dinheiro e muita mão na massa” encerra Júlio Fernando.