Prefeito Marco Citadini anuncia investimento de R$ 1 milhão no Distrito Industrial I

O prefeito Marco Citadini anunciou nesta segunda-feira, dia 05, o investimento de R$ 1 milhão em obras de pavimentação no Distrito Industrial I “Abib Elias Daniel”, por meio de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Capão Bonito.

Em cerimônia realizada na empresa Comarplast, Citadini e o secretário de Planejamento, Eder Danilo Queiroz assinaram a ordem de serviço para que a empresa vencedora da licitação, a TCL, inicie a execução das obras nos próximos dias.

De acordo com o contrato, será realizada a pavimentação asfáltica, com guias e sarjetas, da Avenida Industrial e da Rua Eiichi Kudo, atendendo demanda antiga das empresas instaladas no Distrito Industrial I. As obras de drenagem serão feitas em parceria com os empresários, que irão doar toda a tubulação necessária.

O prefeito Marco Citadini destacou a importância dos investimentos no local, que foi inaugurado em 1992. “O Distrito I abriga dezenas de empresas e gera centenas de empregos em Capão Bonito, mas jamais havia recebido obras infraestrutura, que é de grande importância para melhorar a qualidade do local a todos, como para os empresários, funcionários e fornecedores”, afirmou.

O chefe do executivo ainda ressaltou que o investimento vem ao encontro da política de geração de emprego e renda em Capão Bonito da atual administração. “Além desses investimentos no Distrito II, estamos trabalhando prioritariamente no desenvolvimento do Distrito II, em que 16 empresas vão gerar mais de 300 empregos no município”, finalizou.