Prefeito Marco Citadini apresenta projeto do novo Distrito Industrial a representantes de instituições bancárias de Capão Bonito

O prefeito Marco Citadini e o secretário de Governo, Indústria e Comércio Marcelo Varela apresentaram o novo Distrito Industrial a gerentes e representantes das instituições bancárias de Capão Bonito, nesta segunda-feira, dia 15.

Primeiramente, os bancários estiveram no Paço Municipal, onde prefeito e secretário expuseram todo o trabalho envolvido para o desenvolvimento do local e as expectativas de geração de emprego aos capão-bonitenses.

Após a reunião na Prefeitura, todos seguiram até o distrito, para apresentação do espaço de cada empresa e das obras que estão sendo realizadas nas últimas semanas.

“As redes de água e energia já foram finalizadas e a rede de esgoto está em fase de conclusão. Juntamente com as empresas estamos fazendo a terraplanagem dos terrenos, serviço que também está acelerado e alguns empresários já iniciaram suas construções”, afirmou Varela.

Já o prefeito ressaltou as 16 empresas no local gerarão mais de 300 empregos diretos e destacou a importância disso para as instituições bancárias também.

“Os bancos estão diretamente relacionados a esse novo parque industrial e poderão negociar diretamente com os empresários. Tenho certeza que estamos trabalhando para beneficiar o desenvolvimento de nossa cidade em diversos setores, por meio do Distrito Industrial II”, concluiu Citadini.