Prefeito Marco Citadini libera 1ª parcela do 13º aos servidores

O prefeito de Capão Bonito Marco Citadini autorizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais, na última sexta-feira, dia 09.

Segundo o Departamento de Contabilidade da Prefeitura Municipal, na última sexta-feira, foram pagos R$ 154 mil aos funcionários. Desde janeiro somam-se mais de R$ 1,5 milhão referente à primeira parcela do 13º salário. O pagamento da segunda parcela será realizado até o dia 20 do próximo mês de dezembro.

Enquanto muitos municípios e estados estão parcelando até mesmo o salário dos funcionários, Capão Bonito se destaca pela eficiência e responsabilidade no pagamento dos servidores.

“Estamos trabalhando com gestão e, mesmo no atual cenário econômico do Brasil, conseguimos manter em dia os pagamentos dos salários e das parcelas do 13º dos nossos servidores. Os funcionários capão-bonitenses são tratados com respeito no nosso governo”, destacou o prefeito Marco Citadini.