Prefeito Marco Citadini reivindica ações da Sabesp para avançar o desenvolvimento de Capão Bonito

O prefeito Marco Citadini, acompanhado do secretário de Governo, Indústria e Comércio Marcelo Varela, esteve na última segunda-feira, dia 04, na Superintendência da Sabesp, em Itapetininga, reivindicando ações da companhia em Capão Bonito.

Em reunião com o superintendente Ivan Sobral, com o gerente Alcides Sonvesso e com o técnico Mauro, o prefeito recebeu orçamento da Sabesp e discutiu detalhes para execução das obras de implantação da rede de água no Parque das Nações.

Citadini ainda solicitou a finalização da ligação de água no Novo Distrito Industrial para acelerar o processo de construção das empresas no local e reivindicou também a ampliação da rede de água em Capão Bonito, a vista o crescimento do município e dos conjuntos habitacionais na cidade.

“Todas as pautas foram acatadas pela Superintendência da Sabesp, que iniciará processos técnicos e estudos para atender às nossas solicitações. Estamos trabalhando e buscando parcerias para acelerar o desenvolvimento de Capão Bonito e para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito.