Prefeito se reúne com presidente do COMCULT e vereadores

INCENTIVO A CULTURA – O prefeito Julio Fernando recebeu na semana passada no gabinete municipal a visita do presidente do Conselho Municipal de Cultura – prof. Alexandre Mendes.

Mendes esteve acompanhado do empresário e cidadão capão-bonitense Thiago Kling.

Durante reunião foi consultada a possibilidade de ser doada uma área para a construção de um Centro Cultural no município.

A reunião foi agendada através dos vereadores Romano Oliveira e Paulo Eduardo da Silveira que também estiveram presentes.

Representando a Secretaria Municipal de Planejamento, o engenheiro agrimensor Heitor de Souza, atendendo pedido do prefeito Julio Fernando, também acompanhou a reunião.

O COMCULT é composto por 22 titulares e respectivos suplentes para biênio 2015-2016.

O conselho foi constituído através do decreto nº. 030/2015, com base na Lei Municipal nº. 2.272, de 27 de novembro de 2001.

“Na medida do possível temos procurado apoiar nossos principais grupos e manifestações culturais que representam de forma honrosa nossa cidade em eventos importantes como o Revelando São Paulo, Festival do Folclore de Olímpia e muitos outros eventos. Estarei a disposição para discutir e viabilizar demandas do setor cultural e parabenizo pelo trabalho do conselho que vem sendo muito atuante desde sua criação no ano passado. Vamos avaliar a viabilidade do pedido apresentado”, afirmou o prefeito