Prefeito solicita recursos para novo asfalto nas ruas do Jardim Alvorada e Colonial

Em audiência com o deputado federal Guilherme Mussi, presidente estadual do PP, o prefeito Marco Citadini (PTB), acompanhado pelo secretário de Governo, Indústria e Comércio, Marcelo Varela, apresentou um pedido para a liberação de um recurso na ordem de R$ 500 mil para o recapeamento completo (asfalto novo) nas ruas dos bairros Jardim Alvorada e Colonial.

Entendendo o problema que há templos aflige os moradores daquela região, o prefeito determinou, como prioridade, o levantamento técnico para elaboração do projeto de engenharia junto a Secretaria de Planejamento e Serviços Urbanos. “Na próxima semana, vamos, junto com a equipe de engenheiros e topógrafos, visitar os bairros e realizar todo o levantamento técnico necessário para tentar viabilizar a liberação dos recursos até o início do ano que vem”, disse Citadini.

O deputado Guilherme Mussi pediu agilidade na elaboração e atualização do projeto e se comprometeu de entrega-lo pessoalmente ao Ministro das Cidades, Bruno Araújo, para acelerar a liberação dos recursos. “É uma demanda muito importante para Capão Bonito. São bairros importantes e que estão crescendo, por isso, enxergamos como necessário esse projeto de recapeamento asfáltico”, contou.

Marco Citadini também anunciou que os próximos projetos para captação de recursos relacionados à recapeamento asfáltico serão destinados à avenida Salvador Nicácio Mendes, na Vila Santa Rosa, e avenida Cerejeiras no Jardim Europa.