PREFEITO, VICE E VEREADORES DE CAPÃO BONITO TOMAM POSSE NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA.

Na última sexta-feira(01), o prefeito Júlio Fernando(Podemos) junto ao vice-prefeito, Roberto Tamura(PSDB), e os 13 vereadores eleitos no município de Capão Bonito, tomaram posse para o quadriênio 2021 a 2024, em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Capão Bonito. Por conta da pandemia do novo coronavírus(COVID-19), o evento foi restrito e pôde ser acompanhado ao vivo através do Facebook da Câmara Municipal de Capão Bonito.

“Sabemos que o cenário atual é totalmente diferente da época em que governamos Capão Bonito, por isso peço a colaboração de toda população, pois estamos avaliando primeiramente como se encontra o município, prédios, frota municipal, para que a partir daí, com base nessas informações, possamos implantar o nosso plano de trabalho que irá fazer Capão Bonito crescer novamente”, afirmou Júlio Fernando.

Saúde
“Estamos empenhados no combate ao coronavírus, desenvolvendo e realizando ações para proteger nossa gente, tanto que é verdade, que escolhi Roberto Tamura, um gestor experiente, com experiencia na área, para ficar á frente da Secretaria de Saúde, cuidando de nossa população.

Comercio
“Vamos apoiar e estar ao lado dos comerciantes, empresários e empreendedores, para que consigam enfrentar as consequências financeiras causadas pela pandemia em nossa cidade. Tenham certeza que o poder público municipal estará junto com vocês nesta luta, pois além de nosso apoio, vocês têm nosso respeito e gratidão pois são uma fonte de renda e emprego em Capão Bonito’, destacou Júlio Fernando.

Emprego.
Júlio Fernando destacou “Iremos trabalhar por toda Capão Bonito, desde a Zona Urbana até a Zona Rural, trabalharemos em todas as áreas, Habitação, Segurança, Cultura, Esporte, Turismo e em especial na Geração de Emprego e Renda, buscando parcerias com os Governos Estadual e Federal e com a iniciativa privada, proporcionando oportunidades de conhecimento e crescimento a todos Capão Bonitenses, finalizou Júlio Fernando.

Agradecimentos Finais
“Agradeço a todos os meus familiares, amigos e em especial, agradeço a Deus por me conceder mais esta oportunidade de governar Capão Bonito, terra abençoada onde nasci e tenho orgulho disso, rogo a Deus para que me de sabedoria para governar em favor de todos os Capão-bonitenses, em especial, aqueles mais carentes, que precisam do Governo Municipal”, finalizou Júlio Fernando.