Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Prefeitura abre inscrição de processo seletivo para contratação de professores temporários

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Secretaria de Educação, abriu nesta quarta-feira (20) as inscrições do processo seletivo para cadastro reserva, para vagas de contratação em caráter temporário e emergencial de professor de Educação Infantil, professor de Educação Básica I – PEC I e professor de Educação Básica II – PEB II, para atender as escolas municipais no ano letivo de 2019. As inscrições vão até o próximo dia 26.

As inscrições podem ser realizadas por meio do Portal da Educação (http://educacao.capaobonito.sp.gov.br/). Haverá recolhimento da taxa de R$ 10,00, e o pagamento deverá ser feito na Tesouraria, localizada no Paço Municipal.

De acordo com o edital do processo seletivo nº 01/2019, publicado na Imprensa Oficial nesta terça-feira (19), o período de contratação para os empregos está estipulado em editais de atribuição de aulas e classes, podendo ser prorrogado ou rescindido, conforma a necessidade da municipalidade.

A prova do processo seletivo será aplicada no próximo dia 14 de abril, nas escolas municipais Oscar Kurtz Camargo, Prof.ª Maria da Conceição Lucas Mieldazis e Faustino Cesarino Barreto, em dois períodos: manhã (9h00 às 11h00) e tarde (das 14h00 às 16h00), em conformidade com a inscrição realizada.

Maiores informações como a contratação, emprego e vagas, inscrições, do processo seletivo, prestação das provas, bibliografia, habilitação e classificação, recursos, convocação e disposições gerais podem ser obtidas por meio da Imprensa Oficial nº 587, de 19 de março de 2019, através do link: http://imprensaoficial.capaobonito.sp.gov.br/.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp