Prefeitura compra duas ambulâncias para Setor de Transporte de Saúde

TRANSPORTE SAÚDE – O Governo Municipal entregou duas novas ambulâncias 0 km modelo Renault Master para o Setor de Transporte de Saúde.

Segundo o prefeito Marco Citadini, os veículos foram adquiridos com recursos próprios e graças à economia realizada na prefeitura e priorizando investimentos.

A prefeitura investiu R$ 256 mil na aquisição dos novos veículos.

De acordo com a secretária de Saúde – Ana Fernanda, as ambulâncias possibilitarão oferecer um transporte com segurança, qualidade e conforto à população.

“Essas importantes aquisições são fruto do esforço e engenharia financeira para priorizar o Setor de Saúde. Temos uma grande demanda de transporte de pacientes e veículos novos e mais espaçosos proporcionarão mais comodidade na logística do setor”, destacou o prefeito Marco Citadini.