A Prefeitura Municipal de Capão Bonito concluiu, na última semana, as obras de pavimentação das vias ao entorno do terminal rodoviário “Antonio Enei Neto”, que foi uma importante etapa na reforma completa do local.

Para a realização do novo pavimento asfáltico, a municipalidade investiu mais de R$ 375 mil, por meio de recursos próprios. A empresa que executou as obras foi a Total Pav, vencedora da licitação.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, o novo asfalto era importante, visto a condição precária do antigo pavimento.

“Os paralelepípedos antigos estavam em más condições, com buracos, prejudicando o trabalho das empresas viárias e à infraestrutura, e causando um aspecto negativo ao local. Agora, com as obras concluídas, corrigimos esses problemas de anos”, alegou o secretário Eder Danilo Queiroz.

O prefeito Marco Citadini também ressaltou a importância das obras e destacou que a nova rodoviária melhorará a imagem da entrada da cidade.

“Além da pavimentação, estamos reformando o terminal completo, que ficará mais bonito e confortável. Há muitos anos, o local era criticado pela população local e por visitantes, devido às más condições e aparência. Com toda essa reestruturação, atenderemos às reivindicações e ofereceremos melhores serviços a todos”, explicou.