Prefeitura conclui reforma de banheiros públicos do Mercado Municipal

REFORMA CONCLUÍDA – A Prefeitura de Capão Bonito concluiu a reforma dos banheiros públicos do Mercado Municipal, localizado na área central da cidade.

A ação vinha sendo solicitada há vários anos e faz parte da primeira fase do projeto de revitalização do local que é um importante ponto de apoio para moradores que se deslocam da zona rural para fazer suas compras na área central.

Houve inclusive uma preocupação do Governo Municipal em concretizar a obra pensando nas pessoas com necessidades especiais.

Segundo o prefeito Marco Citadini, a reforma foi feita seguindo o princípio de economicidade aliada a melhoria na estrutura dos equipamentos públicos.

“Utilizamos recursos e equipe da prefeitura, sem realização de uma licitação. Era realmente uma demanda antiga tanto de comerciantes como usuários do mercado e assumimos o compromisso de viabilizá-la inclusive já pensando nas pessoas com deficiência. Têm muitos comerciantes e usuários  que utilizam esses banheiros e que partir de agora terão mais comodidade. Aproveito o momento para pedir colaboração na manutenção dos banheiros e agradecer o empenho do companheiro Joel Paulista e sua equipe e da Secretaria de Planejamento na execução da obra”, afirmou o prefeitura durante visita ao mercado na manhã da última 2ª feira, 24/07.

Agradecimento – A moradora Marina Gaya, a pedido do seu pai – o comerciante- Adhemar, que há 39 anos tem um box no Mercado Municipal  manifestou publicamente sua satisfação com o trabalho prestado na reforma do banheiro do local, o único banheiro público do centro da cidade.

“Assim que eleito o prefeito Marco Citadini visitou o Mercado, tomou consciência do problema do banheiro por meio dos comerciantes, prontamente acatou a sugestão e iniciou a reforma. Segundo meu pai, o Mercado Municipal conta agora também com um banheiro (muito bem) adaptado para a pessoa com deficiência, o que mais uma vez mostra o compromisso do Governo Municipal com a causa inclusiva. Nada como contar com um prefeito que sabe atender às reivindicações de seu povo”, alegou a moradora em rede social.