A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Secretaria de Obras, concluiu nesta terça-feira, dia 23, a revitalização de ponte do bairro Formigas, a terceira maior do município.

De acordo com o secretário municipal Reinaldo Daniel Junior, a ponte de 30 metros foi totalmente reformada, garantindo melhores condições de acesso e de segurança à população e aos produtores rurais.

O prefeito Marco Citadini esteve visitando o local e ressaltou a importância dos serviços de melhorias à zona rural que estão sendo realizados pela gestão municipal.

“Já são quase 80 pontes revitalizadas desde que assumimos o mandato, em 2017. Capão Bonito conta com cerca de 110 pontes na zona rural, ou seja, nesse período recuperamos mais de 70% das pontes. Isso tudo se deve ao nosso comprometimento, ao trabalho eficiente da Secretaria de Obras e equipe de pontes e a aquisição de maquinários essenciais para a realização dos serviços”, destacou Citadini.