Prefeitura de Capão Bonito promoverá “Corrida Maio Amarelo” no próximo domingo

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Serviços Urbanos, em parceria com Demutran e Divisão Municipal de Esporte e Lazer, promoverá no próximo domingo, dia 27, às 08h00 a “Corrida Maio Amarelo”.

A ação faz parte da campanha “Educar para o Trânsito”, promovida pela Secretaria e que tem como objetivo conscientizar as pessoas para um melhor comportamento no trânsito. “Estamos realizando uma série de atividades com esse objetivo. A corrida recebeu esse título em homenagem à campanha “Maio Amarelo”, que tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo”, explicou o secretário Éder Danilo de Queiroz.

De acordo com a Divisão Municipal de Esporte e Lazer, mais de 400 pessoas se inscreveram para a corrida, que sairá da Praça Cunha Bueno, com chegada no Parque das Águas. Haverá entrega de premiações, como troféu do 1º ao 3º colocado em cada categoria, além de troféu do 1º ao 3º colocado no geral, e de medalha para os 400 primeiros colocados.

A Divisão Municipal de Esporte e Lazer informou também que haverá entrega de kits esportivos para os 300 primeiros inscritos na competição.