Prefeitura define empresa que executará projeto de reforma do Terminal Rodoviário

LICITAÇÃO DEFINIDA – A prefeitura de Capão Bonito definiu na última sexta-feira, 18/05, a empresa que executará o projeto de reforma do Terminal Rodoviário “Antonio Enei Neto”.

A importante obra foi licitada através da tomada de preços nº. 06/2018.

Na abertura dos envelopes a Comissão Permanente de Licitações (COPEL) formada pelos servidores Jarbas Augusto Mendes, Sidnei Severino e Edvaldo Hilário Queiroz foi julgada vencedora a empresa TPD Engenharia Ltda, que apresentou proposta no valor de R$ 488.388,25.

O prefeito Marco Citadini já homologou a licitação e segundo o representante da empresa – José Claudio Diniz Maciel as obras começarão em breve.

Será a segunda fase da reforma e estruturação do terminal.

O projeto, que foi apresentado oficialmente em abril e recebeu elogios, foi elaborado pelo arquiteto Wagner de Souza da Secretaria de Planejamento e Serviços Urbanos.

A primeira etapa foi iniciada no ano passado com equipe da própria prefeitura devido o contingenciamento de gastos.

“Dividimos o projeto em duas etapas distintas e conseguimos gerar uma economia significativa em 2017 para acelerar mais essa importante obra neste ano. Estamos fazendo tudo com recursos próprios”, explicou o prefeito Marco Citadini.

“Teremos em breve um Terminal Rodoviário completamente reformulado e funcional”, acrescentou o prefeito Marco Citadini.