Prefeitura define empresas que farão transporte escolar na zona rural

TRANSPORTE ESCOLAR – Transportar alunos que moram nas comunidades rurais com eficiência e segurança.

Com essa recomendação foi realizado nesta semana o Pregão Presencial nº. 030/2018 para prestação de serviços de Transporte Escolar para a Secretaria Municipal de Educação de Capão Bonito.

A contratação garantirá no segundo semestre o transporte de alunos que moram em bairros distantes como Taquaral Abaixo e Apiaí Mirim.

O valor inicial do pregão, realizado na manhã da última terça-feira, 17/07, segundo informações da Comissão Permanente de Licitações era de R$ 2.912.595,00, mas o valor final após negociações ficou em R$ 1.484.242,20, configurando uma importante economia de R$ 1.428.352,80.

Vinte e três empresas foram credenciadas para o pregão presencial conduzido pelo pregoeiro Edvaldo Hilário Queiroz e a equipe de apoio formada por Ana Paula Pereira, Robson Cetrin Alves e Cleusa Maria Fernandes.

Confira detalhes do pregão: