SANEAMENTO – A Secretaria de Administração e Finanças confirmou o depósito de R$ 1.170.017,23 referente a primeira parcela do contrato firmado com a Sabesp para execução das obras da rede de esgoto do Jardim Santa Isabel.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, a obra está estimada em mais de R$ 3 milhões e partir de agora a Sabesp estará agilizando o processo licitatório visando iniciar os trabalhos. “Já tínhamos levado água tratada na nossa gestão anterior e agora estaremos concretizando mais um compromisso assumido com os moradores. Importante destacar que o saneamento 100% do bairro é fundamental para levarmos em seguida infraestrutura”, alegou o prefeito Júlio Fernando.

Conforme o gerente da Sabesp de Capão Bonito – Alcides Sonvesso, a obra é mais uma ação importante feita em parceira com a prefeitura com estimativa de mais de 12 quilômetros de rede de esgoto e que levará mais qualidade de vida aos moradores desta região que vem crescendo muito.

“Também estamos estudando, devido o aumento da densidade demográfica do bairro, a construção de uma creche/escola. A Secretaria Municipal de Educação já está trabalhando neste projeto”, conclui o prefeito.