Prefeitura destinará R$ 1,5 milhão para entidades em 2018

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, assinou o termo de colaboração com as entidades do município, na última segunda-feira, dia 05.

O termo de colaboração garante os valores que a Prefeitura irá repassar a sete entidades na vigência de janeiro a dezembro de 2018. As entidades atendidas são: Associação de Jesus para Auxílio de Pessoas Idosas, Associação de Pais e Amigos Excepcionais, Asilo de Mendicidade São Vicente de Paula, Centro Recreativo Educacional Artístico Renascer, Grupo Voluntário de Combate ao Câncer, Legionários na Defesa do Menor e Centro de Assistência Social.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento e Serviços Urbanos, o valor total repassado pela Prefeitura em 2018 será de mais de R$ 1,5 milhão e o pagamento será realizado de forma mensal.

O prefeito Marco Citadini destacou a importância de apoiar as organizações do terceiro setor de Capão Bonito. “As entidades nos auxiliam no serviço e atendimento público. Vamos continuar a fortalecer essas importantes instituições, que realizam trabalhos sociais sérios e de resultados”, falou.