A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio das Divisões Municipais de Cultura e de Esporte e Lazer, disponibilizará telão na Praça Rui Barbosa para transmitir os jogos da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo.

O primeiro jogo acontecerá neste domingo, dia 17, às 15h00 contra a Suíça. A segunda partida será na sexta-feira, dia 22, às 09h00 contra a Costa Rica e o encerramento da primeira fase será na quarta-feira, dia 27, às 15h00 contra a Seleção da Sérvia.

De acordo com os organizadores, além da transmissão das partidas, haverá também apresentações musicais nos intervalos e após os jogos, e o sorteio de uma camiseta do Brasil em cada partida. O evento será gratuito.

“A iniciativa tem o objetivo de compartilhar o clima da Copa do Mundo em Capão Bonito e de oferecer a oportunidade de assistir aos jogos para a população que não tem acesso à TV, além do entretenimento promovido pelas apresentações musicais”, disseram os organizadores.