Prefeitura e Cooperativa Agrícola lançam Campanha Solidária de Emergência

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, em parceria com a Cooperativa Agrícola de Capão Bonito (CACB), lançou nesta quarta-feira (25) uma Campanha Solidária de Emergência para arrecadar doações que serão revertidas para famílias carentes do município neste período de dificuldade devido à pandemia do coronavírus.

A Campanha visa arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, luvas e máscaras descartáveis. As doações serão concentradas no prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica localizado a Avenida Massaichi Kakihara, nº 1560.

Toda a organização e a distribuição dos produtos arrecadados serão feitas por meio de critérios da equipe de assistentes sociais do município, de forma responsável.

De acordo com os organizadores da Campanha, além da entrega no próprio CRAS, a equipe voluntária fará a coleta nas residências. Os interessados em colaborar, devem entrar em contato pelo telefone 3542-2506 ou pelo WhatsApp 99662-2955. As doações também serão feitas a domicílio.

“Agradeço desde já a Cooperativa Agrícola por abraçar essa causa e pela doação já realizada, além de outras empresas que estão colaborando conosco, como a Bruno Cimentos, Kéke Empreendimentos, Construtora Diálogo e as demais que vamos agradecer em nossas redes sociais. Agora é, mais do que nunca, um momento de união para ajudar quem mais precisa”, destacou o prefeito Marco Citadini.