Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Prefeitura e Grêmio Bela Vista: parceria positiva em prol das categorias de base

CATEGORIAS DE BASE – A parceria entre a Prefeitura de Capão Bonito e o Grêmio Bela Vista continua sendo muito positiva em prol as categorias de base no município.

Depois de dois anos, o GBV conclui a revitalização completa do campo society localizado no complexo esportivo do Arcão. Aliás houve várias outras melhorias no campo cedido em comodato, melhorando a estrutura para a prática esportiva.

A Associação Esportiva Grêmio Bela Vista desenvolve também um belo trabalho nas categorias de base no Ginásio Municipal “José Ermírio de Moraes” (Arcão).

De acordo com o presidente do GBV – Bruno Gravi, a associação desenvolve por meio de metodologia a habilidade de crianças e jovens, ensinando como se posicionar de maneira responsável não só no esporte, mas nas diversas situações da vida para evitar conflitos e tomar decisões construtivas. ⠀

“O GBV é uma família. Seguimos os padrões do futsal e do futebol. Toda a metodologia é dividida por faixa etária, visando adequar todo o ensino de acordo com a capacidade de aprendizado de cada aluno. As crianças que se movimentam, brincam e praticam exercícios físicos regularmente tornam-se adultos mais saudáveis: apresentam menos risco de obesidade, diabetes e hipertensão, e ganham mais equilíbrio motor e condicionamento. Somos muito gratos ao apoio da Prefeitura Municipal ao nosso projeto”, destacou

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp