A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio de diversas Secretarias e Departamentos, se reuniu nesta terça-feira, dia 06, com o Conselho Tutelar e com representantes da Polícia Civil e Polícia Militar para discutir e criar ações em parceria para combater o consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes no município.

A reunião foi solicitada pelo Conselho Tutelar, que preocupado com a questão, entende como necessário realizar o enfrentamento ao perigo do consumo de álcool e drogas, principalmente em Praças Públicas, Parques e estabelecimentos comerciais.

De prontidão, a Secretaria Municipal de Governo, atendeu a solicitação, a vista a importância de zelar pela população capão-bonitense, principalmente pelos mais jovens.

“A Prefeitura tem apoiado o Conselho Tutelar, por meio de ações que fortalecem a instituição. Essa parceria entre Prefeitura, conselheiros tutelares e força policial se faz necessário para erradicar o perigo que ameaça as crianças e adolescentes de Capão Bonito. A reunião foi importante, pois já estabelecemos algumas ações em parceria para enfrentar esse perigo”, destacou o secretário municipal de Governo Wagner Antonio dos Santos.