A Prefeitura Municipal de Capão Bonito e o Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, entregaram 110 títulos de propriedade para moradores do Distrito Turvo dos Almeidas, nesta quinta-feira, dia 11.

A solenidade ocorreu no salão comunitário do bairro e contou com a presença do prefeito Marco Citadini, do presidente da Câmara Adinan Martins, do diretor adjunto de Recursos Fundiários, Gabriel Veiga, do assessor regional da Itesp, Carlos José da Silva e Souza, do subprefeito do Distrito Turvo dos Almeidas, Miguel dos Passos e moradores.

Na cerimônia, Veiga destacou o trabalho que a Prefeitura de Capão Bonito vem realizando junto à Itesp para a regularização de imóveis do município. “Capão Bonito já soma quase três mil títulos entregues, sendo uma das cidades que mais promove a regularização junto ao Itesp. Isso se deve ao empenho da municipalidade, especialmente ao prefeito Marco Citadini e equipe. Temos mais processos para continuarmos com esse importante trabalho”, destacou.

O prefeito Marco Citadini também agradeceu a parceria com o Itesp e destacou importância da regularização fundiária para as famílias contempladas. “Fico muito feliz em seguir entregando esses títulos para os capão-bonitenses. Em nosso mandato, diversos bairros já foram beneficiados graças ao nosso trabalho em parceria com o Itesp. Continuamos garantindo os direitos e a tranquilidade jurídica para nossa população”, ressaltou.