Prefeitura e Itesp entregam títulos de propriedade

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito e a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) realizam a entrega de quatro títulos de propriedade para moradores dos bairros Vila Aparecida e Vila São Paulo, na tarde desta quarta-feira, dia 07.

Participaram da entrega o prefeito Marco Citadini, representantes do Itesp, como o diretor executivo Marco Pilla e o presidente da Câmara Fio Londrina.

Os moradores que receberam os títulos de propriedade foram: Eva de Oliveira Mota (Vila São Paulo); Camila Oliveira dos Santos (Vila Aparecida); Maria das Graças Silva (Vila Aparecida); Natalia Maria dos Santos (Vila Aparecida).

De acordo com Marco Pilla, Capão Bonito vem avançando nos processos de regularização de terras, sendo um dos municípios referências na região sudoeste. “Capão Bonito está entre as cidades do Estado que mais regularizou imóveis nos últimos anos. Em 2018, provavelmente irá ultrapassar a marca de 3.000 títulos entregues”, destacou.

O prefeito Marco Citadini ressaltou a importância do trabalho em conjunto com o Itesp e reforçou que está trabalhando para que mais títulos sejam entregues. “O Itesp é um grande parceiro na busca de garantir a segurança jurídica aos capão-bonitenses. Vamos continuar somando forças para assegurar ainda mais regularizações de terra em nosso município”, declarou.