Prefeitura emite ordem de serviço para iniciar pavimentação de ruas do Jardim Europa

O prefeito Marco Citadini assinou nesta quinta-feira, dia 13, juntamente com o vereador Carlos Chaves, a ordem de serviço para a empresa TCL, vencedora do processo licitatório, dar início às obras de pavimentação de seis ruas do Jardim Europa e uma do Jardim Alvorada.

Para as obras, a Prefeitura investirá mais de R$ 635 mil, sendo R$ 500 mil conquistados junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, e o restante por meio de recursos próprios da municipalidade. De acordo com a TCL, com a assinatura da ordem de serviços, as obras devem começar em até 15 dias.

As ruas beneficiadas pelo projeto são Portugal, França, Alemanha, Itália, Inglaterra e Holanda, no Jardim Europa, e a rua Pedro Batista da Silveira, no Jardim Alvorada.

O evento para assinatura da ordem de serviço foi realizado no Jardim Europa, com a presença de dezenas de moradores. Na ocasião, o vereador Carlos Chaves ressaltou o trabalho que vem sendo realizado em benefício à região e se colocou à disposição para levar ainda mais melhorias ao bairro.

“Agradeço o apoio do prefeito Marco Citadini por sempre atender às reivindicações da comunidade, e também aos moradores, por acreditarem e confiarem em nosso trabalho. A pavimentação é mais uma conquista do bairro”, disse.

O prefeito Marco Citadini afirmou que entregou mais um compromisso com os moradores do bairro e lembrou mais importantes investimentos que estão sendo promovidos na região.

“Recentemente estive aqui e me comprometi a fazer a pavimentação dessas ruas, e estamos cumprindo. Estamos atendendo também mais reivindicações, como a estação elevatória de esgoto e a implantação da rede de água no Parque das Nações. Fico feliz em ver o desenvolvimento desse trabalho da região, que há anos precisava dessas melhorias”, destacou Citadini.