Prefeitura entregará obras de pavimentação no Distrito Industrial

Criado em 1992, o Distrito Industrial I Abib Elias Daniel conviveu 28 anos com problemas ocasionados pela falta de infraestrutura. Mesmo senod responsável pela geração de mais de 300 empregos diretos, não havia investimentos por parte do Poder Público, gerando assim, sérios transtornos às indústrias e empresas estabelecidas na localidade.

Com a nova política pública adotada pela atual Administração Municipal para o fomento e incentivo à geração de emprego, foram destinados mais de R$ 1 milhão de reais de recursos próprios da Prefeitura na primeira etapa de pavimentação do Distrito Industrial, beneficiando o trecho da rua Eichi Kudo, nas proximidades do Posto Vantroba, e implantação de drenagem, guias e sarjetas e asfalto de qualidade em toda a avenida Industrial.

Para o prefeito Marco Citadini, os investimentos em infraestrutura são fundamentais para o fortalecimento do setor produtivo do Distrito Industrial I. “As empresas ganham melhores condições para aumento da produtividade, os funcionários tem um acesso adequado e o município gera novos postos de trabalho”, falou.

Nesta última quinta-feira, dia 28, o prefeito Marco Citadini e o secretário de Governo, Indústria e Comércio, Marcelo Varela, estiveram no local para os ajustes finais da obra e vistoriando os serviços de limpeza e jardinagem do canteiro central da avenida Industrial. A entrega oficial será neste próximo sábado, dia 29.