Prefeitura entregou obras de pavimentação no Distrito Industrial

Criado em 1992, o Distrito Industrial I Abib Elias Daniel conviveu 28 anos com problemas ocasionados pela falta de infraestrutura. Mesmo sendo responsável pela geração de mais de 300 empregos diretos, não houve nenhum tipo de investimentos por parte do Poder Público em quase três décadas, gerando assim, inúmeros transtornos às indústrias e empresas estabelecidas na localidade.

Com a nova política pública adotada pela atual Administração Municipal para o fomento e incentivo à geração de emprego, foram destinados mais de R$ 1 milhão de reais de recursos próprios da Prefeitura na primeira etapa de pavimentação do Distrito Industrial, beneficiando o trecho da rua Eichi Kudo, nas proximidades do Posto Vantroba, e implantação de drenagem, guias e sarjetas e asfalto de qualidade em toda a avenida Industrial.

A obra foi entregue oficialmente neste último sábado, dia 30, em cerimônia oficial e virtual da Prefeitura de Capão Bonito. Participaram do ato, além do prefeito Marco Citadini e do vice-prefeito Celio de Melo, os vereadores Márcio It’s, Neto da Farmácia e Carlos Chaves, os empresários Wanderlei Kashima, Marco Moreto e Ivan Souza, e o secretário de Governo, Indústria e Comércio, Marcelo Varela.

Para o prefeito Marco Citadini, os investimentos em infraestrutura são fundamentais para o fortalecimento do setor produtivo do Distrito Industrial I. “As empresas ganham melhores condições para aumento da produtividade, os funcionários tem um acesso adequado e o município gera novos postos de trabalho”, falou.