Prefeitura estuda parcerias para o aeroporto municipal

AEROPORTO MUNICIPAL – O prefeito Marco Citadini recepcionou na manhã desta terça-feira, 16/05, um grupo de empresários do setor aéreo que vieram conhecer a estrutura do aeroporto municipal de Capão Bonito.

Prefeito e o grupo discutiram possíveis parcerias após verificar a estrutura do aeroporto.

“Agradecemos a confiança e o município está de portas abertas para novos investimentos”, destacou o prefeito.

O aeroporto de Capão Bonito tem pista de 1075 metros, totalmente pavimentada com coordenadas: Latitude: -24º 1′ 55″ S/Longitude: -48º 21′ 28″ W.

A distância aérea para São Paulo é de 181 km, para Brasília – 915 km, Recife – 2279 km e Porto Alegre: 728 km.

O grande objetivo de Capão Bonito é terceirizar o aeroporto no futuro e acelerar investimentos que possibilitem explorá-lo comerciante devido a demanda que existe no sistema aéreo comercial do país.