Prefeitura fará atualização cadastral para emitir carnês de IPTU

CPF NO IPTU – A Divisão de Tributação e Rendas da Prefeitura de Capão Bonito anunciou na última segunda-feira, 02 e janeiro, uma atualização cadastral tendo em vista que todo boleto emitido em código de barras, deverá constar o CPF do proprietário do imóvel.

A atualização é obrigatória para os contribuintes estarem recebendo o carnê de IPTU 2017.

Uma ficha de atualização cadastral já foi elaborada e está disponibilizada neste endereço: https://capaobonito.sp.gov.br/atualizacao-cadastral-iptu-2017/

As pessoas deverão preencher a ficha e os dados serão atualizados pela equipe do Setor de Tributação.

A ficha contem informações como nome do proprietário do imóvel, cadastro imobiliário (constante no carnê), CPF, RG, endereço de correspondência, cidade e telefone.

O objetivo é realizar a atualização o mais breve possível para emissão dos carnês do exercício 2017.