Prefeitura faz ação de conscientização em filas de lotéricas e agências bancárias

CONSCIENTIZAÇÃO – A Divisão de Fiscalização Municipal em parceria com a equipe da Vigilância Sanitária, efetuou na manhã de hoje ações de conscientização e organização de filas de lotéricas e agências bancárias no município.

Além desta ação, a Fiscalização Municipal está orientando para que os munícipes que puderem utilizem os canais digitais de serviços bancários, evitando assim possíveis aglomerações.

A orientação foi muito bem recebida pelas pessoas. “O pessoal de azul está direto fazendo isso no centro. Outro diz ajudaram muito no Banco do Brasil”, destacou o internauta Rafael de Almeida.

Outro morador Nilton do Nascimento também elogiou as ações do Governo Municipal e pediu apoio do Poder Público para cobrar ainda mais as lotéricas e instituições bancárias para contratarem mais caixas no período de mais fluxo de aglomerações que vai entre 1° dia útil e 10° dia útil.

Segundo a Divisão de Fiscalização a meta é continuar intensificando o apoio para evitar ao máximo concentração de pessoas.