Prefeitura faz “Operação Cidade Mais Iluminada”

SERVIÇO MAIS EFICIENTE – A Prefeitura de Capão Bonito anunciou na última quarta-feira, 09 de junho, a execução da “Operação Cidade Mais Iluminada”, com a realização de um mutirão de manutenção de sistemas de iluminação nos bairros Chaves, Bela Vista, Vila São Paulo e Jardim Europa.

O cronograma também atingirá outras localidades tanto na zona urbana como rural.

De acordo com o prefeito Julio Fernando, o objetivo é fazer uma ação de grande amplitude para resolver os problemas de lâmpadas apagadas.

Relatório recente apresentado pela Secretaria Municipal de Obras apontou para mais de 1.500 reparos efetuados na iluminação pública, tanto na zona rural como urbana desde o início deste ano.

De acordo com a secretária, o trabalho foi realizado graças a vários mutirões de manutenção, uma vez que a iluminação pública municipal estava parada desde outubro de 2020.

“A questão da iluminação pública é importante pelo fator segurança que ela proporciona aos nossos moradores tanto do campo como da cidade. Agradeço o empenho de nossos servidores nos mutirões”, afirmou o prefeito Julio Fernando.

Para agilizar a manutenção, as ações estão acontecendo até em período noturno.