Prefeitura implantará novo asfalto em ruas da Vila Aparecidinha

O recapeamento de ruas da Vila Aparecidinha começará no início do próximo mês de março. As obras foram viabilizadas através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Capão Bonito e o deputado estadual Edson Giriboni, que conquistou a verba junto ao Governo de São Paulo.

No mês de julho de 2017, o prefeito Marco Citadini esteve com o deputado no Palácio dos Bandeirantes para assinatura de convênio para liberação de R$ 300 mil. A Prefeitura entrará com contrapartida de mais de R$ 125 mil.

As ruas beneficiadas são: Ataliba Mendes, Darci Ferreira Mainardes, Faustino Cesarino Barreto, Francisco Maldonado Costilhas, Henrique Balsevicius, João Baeza Mendes, José Maria Loes Teixeira, Luiz Antônio de Oliveira, Luiz Scuoteguazza, Manoel Cordeiro de Miranda e Maria Aliaga Perez, em um total de aproximadamente 14 mil m².

De acordo com a Prefeitura, a obra já foi licitada e a empresa que realizará as obras será a Construtora Madri Ltda.

Para os moradores da Vila Aparecidinha, o recapeamento será de grande importância para o bairro. “Vai ser muito bom para nós. Nosso bairro vai ter uma nova cara, o asfalto deixa as ruas mais bonitas. Vai melhorar também no acesso tanto dos carros como dos pedestres. Agradecemos os trabalhos da Prefeitura e do deputado Giriboni”, falaram as moradoras Maria Trindade da Silva Almeida e Maria Julia da Silva.