A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, através da Secretaria de Planejamento e da Divisão de Compras, iniciou nesta sexta-feira, dia 19, o processo de abertura de licitação para a contratação da empresa na execução das obras de pavimentação e drenagem no Distrito Industrial II. Serão investidos R$ 4,4 milhões na iniciativa e que foram destinados pelo deputado federal Guilherme Mussi, através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Segundo o prefeito Marco Citadini, que realizou uma cerimônia oficial para informar a população sobre a conquista, afirmou que o recurso é o maior da história de Capão Bonito. “É a maior verba parlamentar da história de Capão Bonito. Por isso, precisamos valorizar e ser grato ao deputado Guilherme Mussi, que sempre entende à mão para o município de Capão Bonito”, disse.

De acordo com o projeto técnico, será implantado um sistema completo de drenagem de águas pluviais em toda a estrutura de ruas e vias, e pavimentação na avenida Almerindo Loureiro de Almeida, nas ruas Paulo Adiron Ribeiro, José Tomaszewski, Jaime Tozzo, Mitsuchika Okamura, Hércules Francatto e Eichi Kudo.

De acordo com a Secretaria de Governo, Indústria e Comércio, o recurso será utilizado para pavimentar todas as ruas do novo parque industrial, melhorando a infraestrutura do local e oferecendo melhores condições às empresas e aos funcionários.

“Com a futura pavimentação asfáltica, o novo Distrito Industrial ficará totalmente estruturado, pois já foram instaladas as redes de água, esgoto e energia e estação elevatória”, explicou o secretário Marcelo Varela.