Prefeitura inicia recapeamento de ruas da Vila Santa Rosa

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito iniciou nesta terça-feira, dia 09, os trabalhos de recapeamento de sete ruas da Vila Santa Rosa. A primeira via a receber o novo recape é a Rua Profeta Batista da Silveira, no Parque das Águas.

As demais ruas que beneficiadas serão: Rua Mario Milani, Rua João da Silva Prestes, Rua Luis de Maria, Rua Treze de maio, Rua Carmo Isaac e Rua Célio Pinto de Oliveira.

Além das ruas na Vila Santa Rosa, o investimento de aproximadamente R$ 400 mil também contemplou o recapeamento da Rua Matheus Siano e a pavimentação da Rua Péricles de Freitas, ambas no bairro Nova Capão Bonito. A verba foi destinada pelo Ministério das Cidades, por meio do deputado federal Milton Monti.

A construtora Madri é a responsável pela execução das obras.

O prefeito Marco Citadini destacou o trabalho da Prefeitura para o desenvolvimento da infraestrutura do município, bem como o recapeamento e pavimentação de dezenas de ruas em diversos bairros. “É um processo de trabalho que vem sendo realizado em diversos bairros para beneficiar toda a população. Vamos continuar buscando recursos e trabalhando por uma Capão Bonito cada vez melhor”, afirmou.

Diversos bairros

Além do início das obras nas ruas da Vila Santa Rosa, a Prefeitura Municipal de Capão Bonito, ainda este ano, já realizou recapeamento e pavimentação em diversos bairros do município, como Vila Aparecidinha, Vila Maria, Jardim Europa, Jardim Colonial e Jardim Alvorada.

A população deste bairro tem elogiado a qualidade do asfalto nessas últimas realizações.