Prefeitura instala lâmpadas de led no município

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Secretaria de Obras, realiza a instalação do sistema de iluminação com lâmpadas de led no município.

De acordo com a Secretaria, na última semana começaram as instalações em praças públicas, como na Praça da Vila São Judas, Praça Rui Barbosa, Praça João XXIII, e a próxima a receber o novo sistema será a Praça Cunha Bueno.

“Este tipo de lâmpada de led possui uma eficiência energética melhor que a de mercúrio, gerando mais economia aos cofres públicos devido à redução de energia, além de uma maior qualidade na iluminação pública, deixando os locais mais claros e mais seguros. Além disso, o led também é importante por ser um material que não afeta o meio ambiente”, destacou o responsável pelo setor de iluminação pública da Prefeitura de Capão Bonito, Eduardo Teles.

A Secretaria de Obras informou que o objetivo é realizar, gradativamente, as trocas das lâmpadas antigas pelas de led em diversos locais públicos do município.