Prefeitura intensifica ações de revitalização do Jardim da Amizade

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, através da Secretaria de Obras, vem intensificando as ações de revitalização no Jardim da Amizade.

O projeto prevê o calçamento dos passeios públicos reutilizando lajotas descartadas de ruas que receberam pavimento asfáltico, reconstrução da quadra esportiva, revitalização da área de lazer e implantação de um novo projeto paisagístico.

Além disso, a Secretaria de Obras está implantando bancos em madeira, playgroud e quiosque para o lazer dos moradores. Outro serviço será a construção de uma ponte em madeira e que ligará a Vila Aparecidinha ao Jardim da Amizade, no trecho próxima à quadra esportiva.

Segundo o secretário de Obras, Reinaldo Buiu, os trabalhos estão sendo executados pelos próprios servidores municipais, incluindo a reutilização de materiais e gerando assim, economicidade ao Município. “Por anos, foi uma região esquecida e abandonada, e agora, estamos trazendo levando melhorias e dignidade aos moradores do Jardim da Amizade. Além disso, obras como essas valorizam os imóveis da localidade”, colocou.

A Prefeitura também está concluindo a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no Jardim Amizade. Os recursos foram conquistados pelo chefe do Executivo Municipal junto ao deputado estadual Guilherme Mussi, e a entrega deverá ocorrer nas próximas semanas.