Prefeitura intensifica ações no Distrito do Turvo dos Almeidas

OBRAS E SERVIÇOS – A prefeitura de Capão Bonito, através da Secretaria Municipal de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente intensificou as ações de manutenção, patrolamento, cascalhamento e desobstrução de galerias pluviais no Distrito Turvo Dos Almeidas.

Segundo informações da secretaria, o cronograma (semana inteira) abrange todas as ruas do Distrito.

Entrega de recuperação e lançamento de reforma de praça – Neste sábado, 28/04, acontecerão dois eventos importantes no Distrito.

O primeiro deles é a entrega das obras de recuperação da estrada de acesso Programa Melhor Caminho do Governo do Estado às 19 horas, paralelamente também ocorrerá o lançamento da reforma da Praça São Roque e logo após show com a dupla sertaneja às 20 horas.

Segundo o prefeito Marco Citadini, o objetivo é intensificar as ações no Distrito.

“O Turvo dos Almeidas tem uma grande densidade demográfica e vamos intensificar as ações visando proporcionar mais qualidade de vida, infraestrutura e lazer aos moradores”, alegou o prefeito.