Prefeitura intensifica operação tapa-buracos

RECUPERAÇÃO – Com o clima favorável, a Secretaria Municipal de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente de Capão Bonito intensificou nesta semana em vários locais as operações tapa-buracos.

Segundo informações da secretaria, as ações estão sendo focadas principalmente nos trechos mais críticos para melhorar as condições de tráfego e garantir a segurança.

“Essas operações serão intensificadas a partir deste mês. Importante destacar também que o prefeito Marco Citadini também já determinou agilidade na execução de grandes programas de recapeamento de ruas em bairros como Vila Aparecida, Vila Santa Rosa e outros. O recape em muitos locais é a ação recomendada e mais duradora”, destacou o secretário Reinaldo Daniel Jr.