A Prefeitura Municipal de Capão Bonito está investindo em uma nova agência do Banco do Povo no município, que ficará localizado na Rua Floriano Peixoto, nº 290, no Centro. A inauguração está prevista para o próximo mês de dezembro.

A nova unidade, que está em fase de construção, terá melhor localização para ampliar a visibilidade, transformando-a em uma agência do empreendedor, potencializando assim os atendimentos.

“A nova unidade terá uma visibilidade maior que a atual e isso é importante para divulgar os serviços do banco que tem a melhor linha de crédito para fomentar o empreendedorismo, com taxa de apenas 0,35% ao mês”, destacou o secretário de Relações Institucionais da Prefeitura, Francisco Lino.

Ainda de acordo com Lino, Capão Bonito aumentou o número de Microempreendedores Individuais (MEI’s) para mais de 3.000 pessoas cadastradas, ficando entre os três principais pilares econômicos do município, e a nova unidade do Banco do Povo Paulista será essencial para estimular ainda mais esse setor.