Prefeitura investirá mais de R$ 3,5 milhões no Setor Social, infraestrutura urbana e rural

INVESTIMENTOS – O Executivo Municipal acaba de anunciar um verdadeiro pacote de investimentos da ordem de R$ 3.500.000,00 em Capão Bonito.

Graças a parceria com o Governo Federal, através de emendas parlamentares de deputados parceiros do município, foi somado um montante de mais de três milhões e quinhentos mil reais, que serão utilizados em investimentos na área social, de infraestrutura urbana e rural.

Com este valor, serão realizados os serviços de reforma e ampliação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), reforma da quadra do Bairro Jardim Europa, aquisição de material para revitalização de estradas rurais e pavimentação asfáltica em ruas e avenidas do município.

Conforme a Secretaria Municipal de Planejamento, a Prefeitura de Capão Bonito também entrará com uma contrapartida de R$ 193.290,00 para execução dos serviços.

“Os convênios já foram assinados e agora estamos aguardando a liberação da Caixa Econômica Federal (CEF) para realização de licitação e contratação dos serviços”, informou o prefeito Júlio Fernando nesta quinta-feira, 21/10.