Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Prefeitura lança plano de desenvolvimento econômico e geração de emprego

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito realizou, na última sexta-feira, dia 30, um evento para estimular o desenvolvimento econômico e os investimentos recordes que o município recebe atualmente.

A reunião, que aconteceu na Cooperativa Agrícola de Capão Bonito (CACB), contou com a presença do prefeito Marco Citadini, do vice-prefeito Célio de Melo, do deputado estadual eleito Frederico D’Ávila, secretários municipais, vereadores, representantes da Cooperativa, da Associação de empresários de Capão Bonito e mais de 100 empreendedores locais.

O evento começou com a entrega de títulos de propriedade para os empresários do Distrito Comercial de Capão Bonito. O presidente da CACB, Kenji Okamura ressaltou o trabalho da Prefeitura para essa realização. “Agradeço e parabenizo a atual administração, em especial ao prefeito Marco Citadini. Esses títulos eram algo que esperávamos há mais de 16 anos e o atual governo se empenhou para isso”, falou.

Em seguida, o secretário Marcelo Varela, realizou apresentação sobre a proposta de infraestrutura no Distrito Industrial I “Abib Elias Daniel” e sobre o cronograma de obras do Distrito Industrial II “Senador José Ermírio de Moraes”. “As obras estão tendo uma sequência acelerada, essa parceria entre Prefeitura e empresários está sendo fundamental. Podemos ver os avanços e logo as empresas estarão gerando mais empregos em Capão Bonito”, destacou.

O prefeito Marco Citadini afirmou que Capão Bonito passará, nos próximos anos, pelo melhor momento econômico de sua história e destacou os investimentos que estão sendo realizados para isso. “O município está em constante crescimento. A prova disso são os investimentos no Distrito Industrial I e II, que em breve vai gerar em torno de 400 empregos na cidade, as construções de hotel e condomínio residencial, casas populares, enfim, grandes avanços que em breve terão grandes resultados. Vamos continuar trabalhando, caminhando para frente, que Capão Bonito será uma cidade cada vez melhor”, concluiu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp