Prefeitura Municipal comemora novo investimento privado na região da Bela Vista

A Prefeitura Municipal acompanhará nesta quinta-feira, dia 30, a inauguração do novo Posto Dois Irmãos Shiokawa na Avenida Massaichi Kakihara. A empresa além de atender no setor de abastecimento de combustível, contará ainda com uma lanchonete, loja de conveniências e uma farmácia que já está em funcionamento na localidade. O novo posto fortalece a geração de empregos e a economia capão bonitense.

O empreendimento será de grande importância para a cidade, além da questão econômica e de emprego, deve gerar valorização imobiliária na região da Bela Vista.

A empresa já está em Capão Bonito há 12 anos, com um posto localizado na rodovia Capitão Calixto, entrada da cidade. O gerente Esér Rodrigues, que trabalha há 08 anos na empresa, ressaltou a importância de mais um posto de combustível na cidade: “O Investimento na Avenida Kakihara beneficiará a todos, afinal, o empreendimento valorizou o local que seguia abandonado, e por haver o maior de número de vilas na divisão da Altino Arantes, era importante um novo posto de combustível naquele local”, declarou o gerente.

Em contrapartida, a Prefeitura Municipal anuncia o lançamento de iluminação em Led da Avenida Massaichi Kakihara e Elias Jorge Daniel. O Projeto é uma parceria com o Governo do Estado, e da Deputada Estadual Damaris Moura, que destinou o valor R$ 200 mil reais para a execução da iniciativa. Com a substituição das lâmpadas pela Led, a municipalidade terá uma redução de energia e economia aos cofres públicos.

A Municipalidade mesmo em tempos de crise, também têm investido em obras no Distrito Industrial que possibilitará mais oportunidades de contratações às pessoas desempregadas na cidade. “Estamos investindo na ampliação de empregos para Capão Bonito. Somos gratos a todas as empresas que acreditaram na nossa cidade e que estão possibilitando para esse crescimento. Em breve teremos ainda mais oportunidades de trabalho para os moradores, tudo no seu tempo”, declarou o chefe Executivo.