Prefeitura promove reuniões semanais em bairros da zona rural

A administração da Prefeitura Municipal de Capão Bonito está promovendo o programa “Governo Itinerante”, que são reuniões semanais com moradores de bairros da zona rural do município.

As primeiras reuniões aconteceram no último dia 24 e 31 de julho, no bairro dos Lemes e Mocambo, respectivamente. Nesta segunda-feira, dia 06, a reunião acontecerá com a comunidade do bairro Proenças.

De acordo com o Governo Municipal, a ação tem o objetivo de ouvir as reivindicações, pedidos e sugestões dos moradores dos bairros rurais, além de prestar contas sobre as ações realizadas pela Prefeitura com as comunidades.

“Essas reuniões na zona rural são importantes para dialogarmos diretamente com as comunidades, que têm a oportunidade de expor as principais questões de cada bairro à nossa administração e aos nossos secretários, que estão à disposição para atender às solicitações, visando a melhoria do município. Nossa forma de governar é baseada no diálogo e no compromisso em ouvir as principais necessidades dos capão-bonitenses”, ressaltou o prefeito Marco Citadini.