Prefeitura prorroga prazo para pagamento de carnês de tributos para o próximo dia 20

O prefeito de Capão Bonito Marco Citadini, por meio do decreto nº 048/19, publicado na última edição da Imprensa Oficial, prorrogou o prazo para pagamento de carnês de tributos até o próximo dia 20 de maio.

De acordo com o decreto, até a data, serão mantidos os descontos de 20% para os pagamentos em cota única e da primeira parcela sem acréscimos tanto para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), como para os Impostos Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e taxas constantes dos carnês do exercício de 2019.

Conforme explicou a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, a medida foi tomada para que a população possa contar com maior período para realizar o pagamento com descontos e sem juros.

“Alguns moradores receberam os carnês depois e, para que não sejam prejudicados, prorrogamos o prazo para mais dez dias”, disse o secretário Noel Correa Leme.

O pagamento dos tributos pode ser feito na Tesouraria Municipal ou em bancos conveniados, que são Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal/Casas Lotéricas.

A sala de atendimento ao munícipe fica na Divisão de Rendas/Tributação, localizada no Paço Municipal, situado à Rua 09 de Julho, nº 690. O atendimento é das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Telefone: (15) 3543-9900, ramais 9933 e 9937.