Prefeitura quer acelerar implantação de rede de esgoto no Boa Esperança

BOA ESPERANÇA – O prefeito Julio Fernando esteve no Escritório da Cetesb participando de uma reunião.

O chefe do Executivo capão-bonitense solicitou agilidade na regularização da documentação para realização da obra de implantação de rede de esgoto na rua Maria Zilda Alves Delfino Martins, do bairro Boa Esperança.

Acompanhou a reunião o técnico da Secretaria de Planejamento – o engenheiro agrimensor Heitor Souza.

O projeto, que ampliará os índices de saneamento, levará mais qualidade de vida e dignidade para 19 famílias que habitam no local.

”O nosso trabalho por Capão Bonito não para. Irei fazer o melhor para ajudar sempre aqueles que mais precisam e a questão do saneamento está diretamente ligada a saúde pública”, alegou o prefeito.

A prefeitura de Capão Bonito também já vem mapeamento todos os pontos ainda sem saneamento para melhorar ainda mais os índices do município através de parcerias com a Sabesp.

Santa Isabel – A Prefeitura de Capão Bonito também já solicitou a Sabesp, no início deste ano, projeto e orçamento atualizado para implantação de rede de esgoto no Bairro Jardim Santa Isabel.

A Sabesp por sua vez, deu início aos serviços de levantamento topográfico do local, onde irá dimensionar as redes e as estações elevatórias de esgoto, e em seguida, irá elaborar o projeto executivo e orçamento da obra, devendo concluir os trabalhos em 90 dias.