Prefeitura realizou lajotamento de trecho da Rua Leonildo Cacciacarro

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Secretaria de Obras, concluiu nesta terça-feira, dia 19, o lajotamento e a construção de guias e sarjetas no trecho final da Rua Leonildo Cacciacarro, no Jardim Vale Verde.

Por ser no fim da rua, que é sem saída, o trecho não pôde ser asfaltado por não ter acesso às máquinas. “Como essa parte da via não pode receber a pavimentação, a solução foi fazer o lajotamento, para melhorar as condições da região”, explicou o secretário Reinaldo Daniel Júnior.

De acordo com os moradores, as obras levaram melhorias à via, que era de terra e estava em condições precárias. “Agora ficou bem melhor. Esperávamos por essas melhorias há mais de 20 anos e agora fomos atendidos”, destacaram.

As obras foram feitas com materiais reaproveitados, retirados de ruas que receberam pavimentação, conforme determinação do prefeito Marco Citadini.

“Vamos continuar fazendo essas obras em mais ruas de nossa cidade, como forma de garantir melhores condições à população. Agradeço a equipe da Secretaria de Obras pelo trabalho e parabenizo a população beneficiada”, disse o prefeito.