Prefeitura recupera pavimento da rua Matheus Siano na Nova Capão Bonito

DRENAGEM URBANA – Atendendo determinação do prefeito Marco Citadini com base em pedido do vereador Carlos Chaves (PMDB) a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente está executando a recuperação e melhorias de drenagem urbana da rua Matheus Siano, no bairro Nova Capão Bonito.

Segundo o secretário Reinaldo Daniel Jr., foram feitas sarjetas para melhorar a drenagem das águas pluviais e manutenção da via pública.

“Agradeço a todos da nossa equipe pelo empenho nesta importante obra, em nome do diretor de Obras – Alcides Santos. Só não executamos a obra antes pois precisamos de uma condição climática melhor para não perder os serviços e tivemos vários dias com chuvas nos últimos meses”, destacou Reinaldo Jr.

O prefeito Marco Citadini também esteve na rua acompanhando as obras. “Temos demandas em muitos setores da administração pública, mais com muito trabalho e dedicação, vamos atendendo e melhorando a cidade para todos. Essa é mais uma obra em andamento atendendo pedido do vereador Carlos Chaves”,a firmou o prefeito.

Moradores e comerciantes que residem nas proximidades da rua também elogiaram a recuperação.

“O tráfego na rua aumentou muito nos últimos anos, principalmente com a inauguração da escola de educação infantil Samuel Messias. É a principal ligação entre os bairros Nova Capão Bonito e Cruzeiro e realmente necessitava de uma intervenção” destacaram moradores.