Prefeitura recupera ponte do bairro Taquaral

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Secretaria de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente concluiu a recuperação da ponte do bairro Taquaral nesta quarta-feira, dia 07.

De acordo com a Secretaria, a recuperação da ponte foi realizada em apenas três dias, graças ao trabalho eficiente da equipe de pontes da municipalidade, e é mais uma ação que amplia o programa de manutenção de acessos a estradas rurais e pontes do município.

“A obra era uma reivindicação dos moradores e uma demanda importante em que o prefeito Marco Citadini pediu prioridade. Vamos seguir com nosso cronograma para garantir boas condições de trafegabilidade nas estradas rurais, e a próxima ponte a receber melhorias será a do bairro Cristal”, explicou o secretário interino Eduardo Teles.